sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Força Que Surge da Imensa Fé!

Ouvimos tantas histórias, nos contam fantasias, tentam nos manipular com tantas coisas, mais só a vida pode nos mostrar o que realmente devemos fazer e como devemos continuar vivendo. Nessa vida nem tudo é fácil, nem tudo é difícil, mais com amizades de verdade, com pensamento positivo, com fé e acima de tudo com nosso SENHOR DEUS, tudo fica mais fácil de se resolver.
Não tenho vergonha de você meu irmão, pelo contrário, sinto orgulho de você ter tantas forças pra se segurar diante de tanta injustiça, sabe que sempre poderá contar comigo, sempre mesmo...
Aconteça o que acontecer nós sempre estaremos te apoiando, sua família, seus amigos, todos aqueles que acreditam em você. Eu e toda galera sente muita sua falta, suas brincadeiras, suas histórias, seu humor que contagia todo mundo por onde passa, DEUS está te protegendo a todo instante, porque os que são fiéis a sua palavra, nunca serão esquecidos.
Humildade acima de tudo, tranquilidade sempre, respeite a opinião de todos, mais mantenha seu ideal, mantenha sua fé, mantenha seu caráter, siga seus instintos e saiba que todos aqueles que te amam vão sempre orar dia após dia, sabendo que estão pedindo por uma pessoa que merece, que DEUS esteja com você sempre, de verdade meu irmão... Vamos com fé... Vamos com força... Vamos com a certeza de que dará tudo certo... Vamo q vamo!!!! Vamo com tudo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário