sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"A Verdade"

Ao entender o que queremos, procuramos fazer de tudo para conseguirmos nossas metas, somos capazes de inventar gostos, de ousar em estilos, invadimos um mundo que não é nosso só para agradar a pessoa que momentaneamente dizemos gostar...
Não é fácil ser verdadeiro, não é fácil fazer as coisas certas, mais é fácil encarar tudo com bons olhos. Somos presa fácil para aprendermos tantas inutilidades e quando vivenciamos um sentimento verdadeiro, somos capazes de estragar tudo, apenas por orgulho, apenas por acreditar que a vida da pessoa amada pertence a nós, que somos donos, que devemos interfirir em tudo, sem saber que ninguém é de ninguém e sim somos livres, mais quando amamos de verdade, temos que perceber que o amor é um sentimento que deve nos fortalecer e não nos prejudicar. Por muito tempo eu acreditei em coisas inúteis e sinceramente me vejo hoje de uma forma extremamente diferente.
Tenho muitas amizades novas, amizades que confiam em mim porque sabem da minha transparência. Posso não resolver todos os problemas, nem os meus e nem de meus amigos, más quero sempre acreditar que com a boa vontade, com a sinceridade no que faço, possa sempre motivar à todos a praticarem a humildade, a simplicidade de viver, tudo temos quando temos amigos que pensam não como nós, mais que sabem o que realmente pensamos...

Um comentário:

  1. vc como sempre, sempre preciso nas palavras, vc fala, vc escreve, vc expressa com muito sentimento verdadeiro, alias, vc é verdadeiro, tenho orgulho de ter participado da sua vida, me sinto orgulhosa por ter dividido minha vida com uma pessoa tão bacana, tão sincera...hoje vejo vc totalmente oposto do q eu via antes, antigamente, um menino mais fexado,que se escondia atraz de seus poemas, não sirria por bobagens...hoje vejo um homem com objetivos, é um grande amigo para todos...parabens Biny é assim que gosto de t ver... seu sorriso é minha maior felicidade...!que Deus te proteja!!!

    ResponderExcluir