sábado, 9 de março de 2013

Acreditando Sempre!

Eu sigo em frente, vivo com o semblante sereno e seguro, aprendendo a cada instante o valor das pessoas que realmente se importam com você. As pessoas vivem sufocadas com a insegurança, perderam a fé, chegam a acreditar em algo que nem acontenceu, sempre me coloco como alvo, mais nunca perco o controle para ser atingido. Em meio a tantas coisas acontecendo, tantos amigos se iludindo, tantos amigos se perdendo, nossa voz parece não ter força, nosso olhar parece não ter rumo, mais meu pensamento, meu aprendizado, minha simplicidade, minha sinceridade e minha humildade vão sempre prevalecer em quaisquer situações, porque é isso que mantém sempre acreditando, que me mantém sempre pensando em melhorar as condições de vida das pessoas que realmente precisam, tenho isso como lema e acredito nas pessoas simples, nas pessoas que vivem com um sorriso no rosto e andam de cabeça erguida, simplesmente por ter a consciência tranquila, simplesmente por viver com fé.
Enquanto eu for vivo, enquanto eu respirar, enquanto meus olhos puderem alcançar o longínquo horizonte de esperança, sempre terei forças pra lutar por minha classe, não tenho vergonha de dizer o que sou e tenho orgulho de ser o que sou, aos meus eternos amigos o meu muito obrigado por cada gesto de carinho, DEUS está com todos nós, que tenhamos fé, que possamos acreditar em dias melhores, que sejamos unidos para defender as pessoas que precisam, que o sorriso paire ao nosso rosto quando a situação parecer perdida, que nossas lágrimas sejam de alegrias e que nosso pensamento de oração voe sempre, por todos os lugares, por cada canto do mundo, que toque as pessoas certas e que transforme seus corações, ainda que por um lapso de segundo. Acreditem sempre, porque eu acredito... Estamos juntos no que der e vier... Gabrin'y Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário