terça-feira, 14 de junho de 2011


Eu sempre entendi um pouco sobre o que precisamos pra nos sentir bem, sempre busquei no olhar das pessoas o lado positivo das coisas, sempre acreditei nos amigos, nas pessoas que me rodeiam e no ser humano. Em contra partida, isso não significa que eles acreditassem em mim, podem muito bem duvidar, porém eu sei que é difícil obter confiança, mais cada pessoa tem o seu próprio mundo, onde muitos se trancam e outros nos deixam conhecer "seus mundos". Cada dia que passa eu tenho a grande certeza de que preciso decidir por minha felicidade, pelo que me fará bem de verdade e não pelos planos avulsos que podem ou não acontecer, isso não é fácil, não é simples, mais trata-se da minha felicidade...

Meu mundo é estranho, indeciso e ao mesmo tempo transparente, talvez por isso seja complicado. O mais importante é que eu sei de tudo que acontece com ele, ouço frases inspiradoras, vejo coisas que não entendo mais tento aprender, no meio de um fogo cruzado de mágoas, me sinto vulnerável e meus sentimentos não podem se confundir.

Tive um dia muito agradável, pude sonhar novamente, pude entender que a simplicidade, que a humildade, a verdade, tudo isso facilita quando fazemos a coisa certa, quando dizemos o que realmente queremos, quando acreditamos que é possível, tudo pode acontecer, mais desde que seja para nos sentirmos bem, assim faremos a pessoa que amamos e que nos ama, FELIZ!

Um comentário:

  1. se vc tiver um tempinho, se ao menos ver essa mensagem, escuta essa musica e leia a tradução é pra vc...(Someone Like You - Adele)....um beijo fica com Deus...!

    ResponderExcluir