segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje, Penso Assim!!!!


Nos mais cuidadosos de meus pensamentos, viajando sem ao menos sair do lugar, imaginando um futuro perfeito, ao mesmo tempo olhando uma realidade óbvia, eu jamais pensaria em desistir, meu semblante de riso, de emoção, de fé, de luta, pairado num rosto de dúvidas, de choro, de mágoas, de um tudo que olhando de perto parece nada. Lutar, que palavra mais ríspida, tem cheiro de poder, melhor dizer buscar, dar um tom de aventura, mesmo que eu busque por todos os meus objetivos, jamais conseguirei todos, os caminhos são largos, mais deveriam ser estreitos, são muitos "aperreios", tantos amores, tantas palavras dóceis, tanto sentimento, tudo apenas pra nos confundir, para transformar caminhos sem ponto de chegada, outrora era simples, tínhamos planos sinceros, era um amor de criança, mais que foi vivido como gente grande, nos moldavamos e aprendiamos com nossos erros, hoje dominamos os sentimentos mais estamos completamente separados.
Tenho tantos nomes, tantos rostos, tantos favores, tantos autores. Cada mente que me cerca tem meu carinho, nem todos olham com bons olhos o que percebem em mim, minhas palavras podem ser previstas, mais meu sentimento jamais mudará, nunca escondo de onde vim, nunca vou esquecer quem eu sou e prometo a todos tentar ao máximo sempre saber onde eu vou. Ah amigos! Quantos amigos eu tenho, quantas amizades, quantos amores, quantas vidas, quantos caminhos... Tenho orgulho, tenho vergonha, tenho fé, tenho incertezas, tenho tanta coisa e ao mesmo tempo pareço não ter nada, um sopro ao vento, sou apenas um sopro que parece forte, que parece dominar tudo, que parece ser sábio, mais que sem o sopro não é nada... Vou com uma única certeza... "tudo que fiz foi com a melhor das intenções", no mais... Sou humano...

Um comentário:

  1. muitas palavras foram ditas, sentimentos sem explicação...simplesmente viver, vencer, passar por cada obstaculo com a cabeça erguida, são atitudes de um vencedor, de um conquistador...q ñ espera por recompenças , q procura apenas ajudar....
    muito bem. PARABENS . continue assim seja muito feliz...td de bom p vc....

    ResponderExcluir