terça-feira, 24 de maio de 2011

Caminhando Sem Ouvir os Passos...

Por mais que as palavras mostrem sinceridade, o verdadeiro sentimento carrega uma porção de incertezas. Meus pensamentos caminham longe dos meus passos, meu olhar erguido sob a sensação de esperar o momento certo para o arremate final, as variações de sensações, os risos, a quebra de rotina, planos e planos, como é simples acreditar, como é terrível esperar, meus sonhos se perdem no meio de tantas resenhas de aventuras...
Mesmo não encontrando palavras para descrever todas as situações que me cercam, mesmo vendo que o vento as vezes não ajuda, só depende do nosso sorriso para as coisas melhorarem... No meio de tantas confusões, de tantas reviravoltas, de tantas esperanças, não tiro o pensamento na pessoa que viu além do que diziam que eu era e sou, percebeu no meio de um mundo estranho e complicado, que existia um cara que iria fazer de tudo pra tê-la, pois tudo que vejo é remoto, mais tudo que sinto é indiscutivelmente sincero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário