segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Sombra do Medo!

Quando tudo parece fazer sentido...
As palavras surgem como improviso...
Os lugares nos lembram momentos virtuosos,
Os pensamentos flutuam procurando o mesmo olhar.
Não existe nada que não possar ser contornado,
Até mesmo nossos mais remotos sonhos...
Os sentimentos que circulam sobre meus desejos,
Os sonhos que aglomeram em minha mente,
A realidade que me trás ao mundo real e me sacode...
Cada traço de verdade que surge, me torno mais neutro,
Me escondo em meus próprios dizeres, viro mestre do que nunca saberei,
Viro tímido, em razões que jamais explicarei, assim é a vida, assim são os momentos,
Olhar para trás e ver os sinais ou seguir em frente aceitando os conceitos,
Viver acreditando que tudo, desfaz aquilo que o mestre falou... Em fim...
Quando tivermos a certeza que sabemos de tudo...
Aí teremos que olhar para o chão e dizer que não sabemos de nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário