segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nascendo! Novamente! Diariamente!



A vida de um homem precisa de aventuras, precisa de certezas, precisa acima de tudo de honestidade. Ao nosso lado, um grande amor, para nos transformar, nos ensinar o que é amar de verdade. O amor nos faz acreditar que é possível, nos faz entender que a vida não é compreensiva e sim real. Por mais que existam palavras bonitas, melodias glamorosas, nossa mente sempre nadará nas águas perigosas, nas nuvens intocáveis e revelará faces ocultas.
Minha verdade é minha sina, minha beleza é invisível, meu legado é notório, faço da minha vida algo proveitoso, amo a todos, respeito a todos, penso diariamente numa pessoa especial, isso não é novidade, basta ver meu sorriso, ela me fez entender que tudo é possível, mesmo sendo impossível, o melhor momento do ser humano é quando ele ver a vida com bons olhos, por mais que apareçam momentos complicados, erguer a cabeça e confiar em DEUS, isso é tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário