quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Não tenho muito tempo, mais tenho o agora!


Eu passei grande parte da minha vida construindo um perfil perfeito, construí várias idéias, debati várias teorias, escutei diferentes opiniões, ensinei a mim mesmo o segredo de minha felicidade. Por mais fácil que seja encarar a vida, difícil é encarar quem vive com você, são tantos momentos oscilando em sua frente, são tantas decisões, são tantos agrados, são tantos e tantos 'blefes', são tantos desejos, tantas confusões, tantos amores, tantos sonhos, tantos planos e uma vida. Eu mudei, fiz mudarem de idéia, sofri, perdi e ganhei. Não vejo além dos enigmas, mais sei que tudo que quero se resume a uma unica palavra, "humildade", não quero implantar minha idéia, não quero discutir sobre o certo, não quero defender o errado, não quero ser brilhante, quero apenas ter a certeza de que tudo tem um propósito e que as pessoas por mais que estejam certas, sempre estarão erradas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário