segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Admiro Pessoas que Foram Diferentes!


Pra mim se você quiser ser normal é uma meta sua, não tenho nada a ver com isso, mais eu tenho uma certeza, quem se diz normal, se diz alheio à verdade, quem segue o mundo não segue o caminho estreito de"DEUS"... Ser diferente é saber admirar pessoas que fazem da vida um lar de aprendizagem, é saber ler no olhar do ser humano um pedido de sorriso, é saber entender as ideias positivas de quem só quer ajudar, é ouvir de DEUS a verdade e seguir apenas seus mandamentos...
Eu não acredito na lei dos homens, não me curvo a nenhum deles, não julgo nenhum deles e não tenho nada contra, apenas tenho meus preceitos...
Outro dia em um ônibus, fiquei pensando em uma frase que uma senhora falou, ela estava com uma menininha nova no colo e a menininha não ficava quieta e ela exclamou: "é a treva mesmo", acho que um bordão de algum ator ou atriz não sei, mais o que sei é que pensei logo, se ela soubesse a fortaleza que tem em suas palavras, não pronunciava isso nem mesmo em seus mais estranhos dos pensamentos... Existem pessoas que acham que estão por cima de tudo por que falam o que os artistas usam, falam, bebem, vestem, ouvem... Eu apenas digo: "dos seres, o humano é o mais perverso quanto ao seu criador"... Não sou o salvador da pátria e nem o dono da verdade, mais quando você cair na real, pode ser tarde demais... Ser honesto, ser justo, ser amigo, ser parcial, ser alegre, ser objetivo, ser paciente, perdoar, ser conhecedor, ser neutro, ser livre, são tantas qualidades que a única que resolver é ser: "SALVO"...

Um comentário:

  1. Passei pra t deixar um grande beijo...e dizer tudo de bom na sua vida..adorei as fotos...fica com Deus, vc merece muito mais do que tem...!

    ResponderExcluir