quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O ser humano é com certeza um "ser" inesplicável!


Um cronometro que não descansa, um seguimento que não tem rumo e não se cansa se prosseguir, não tem como usar uma tecla "PARE", viver é simplesmente uma maneira de agradecer ao nosso criador pela oportunidade de respirar, de andar, de ouvir, de sentir e de imaginar nos mais longínquos sonhos, um mundo perfeito e um lugar tranquilo pra se viver a eternidade...

Existe um mundo maior que nossos olhos, maior que nossas expectativas, esse mundo mora no pensamento de cada um, não adianta se esconder dele, não adianta tentar aprender a viver sem ele, o importante é respeitar ele com seus limites e com suas maneiras de exercitar a felicidade...

Acreditar no óbvio é avulso quando pensamos que tudo será perfeito, ter certeza do que houve e do que ver, do que sente e do que fala, ninguém pode mais confiar em nada, muitos seguem metas que sinceramente me vem na cabeça, o porque daquilo, mais o ser humano aprendeu a viver com o olhar silencioso e com as palavras certas nas horas certas...

Sabe... Eu decidi seguir a PALAVRA de DEUS, mais já ouvi de tudo, mais eu sinceramente não tenho medo, minha fé é maior que tudo nesse mundo, quero apenas que as bênçãos e as maravilhas de DEUS possam cada vez mais iluminar minha vida, porque eu só tenho à agradecer por todos os dons que recebo e pelas verdades que aparecem no meu caminho...

Um comentário:

  1. ola meu amigo....jamais esqueça que vc é especial pra nos ta .....

    Adoramos vc...se cuida

    Marlucy

    ResponderExcluir