terça-feira, 3 de novembro de 2009

***Compromisso com DEUS***



(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Tudo que temos em nossos pensamentos são idéias que ascendem nosso ânimo, quem pensa positivo e encara a vida com bons olhos tem o espírito aliviado e busca em Deus um refúgio para a Salvação Eterna, mais quem tem pensamentos obscuros sempre planeja algo que desagrada a Deus e sempre machuca pessoas inocentes...
))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

-

- Com esse pensamento eu procuro a cada instante está mais próximo da Palavra Sagrada de Deus, para assim poder dormir tranquilo, acordar tranquilo e ver que tudo que surge de novidade em minha vida é um presente do Senhor. Cansei de viver em confusão com meus sentimentos, chegou a um ponto onde eu parei e pedi pra ele me dizer o que eu tinha que fazer porque não conseguia decifrar minhas metas...


- Prometi a mim mesmo que não iria dizer não para os Serviços da Igreja, fiquei muito feliz com o "chamado" do Senhor, quando as coisas tem que acontecerem não há nada que possa ser feito pra impedir. Não valorizo o que Deus não valoriza, não quero seguir o que Deus odeia. Não quero me comparar a nenhuma pessoa de minha comunidade, eu mesmo quero olhar pra mim e dizer que posso ser Salvo se realmente ter fé no Salvador e acreditar que suas palavras são milagrosas!

- Quando vejo cada momento se preencher de coisas boas, fico me lembrando de como deve ser interessante a certeza de que Deus é maior que todos os problemas e que sempre que estamos felizes, podemos também fazer alguém feliz. Por isso, quero aprender a ser de Deus, quero aprender a Salvar Vidas, quero aprender a Anunciar a Palavra de Deus, quero aprender a dizer sim as coisas boas que Jesus prega e quero seguir pelo caminho estreito do Senhor!


- Fazer parte da Coordenação da Comunidade São José, é algo que nem de longe passava por minha cabeça, mais Deus sabe o que faz e com quem faz, como uma colega minha disse: Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos". Por isso minha meta é absorver tudo que eu puder pra salvar o máximo de vidas que eu puder, não vou me corromper e nem me desviar do meu propósito, porque meu coração tem o Poder do Espírito Santo.


gabriny souza da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário