quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MInha VIda, MEus PEnsamentos, MEus MOmentos!



* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


A se minha vida tivesse que...

E se meus pensamentos fossem...

Já imaginou se todos os momentos...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Eu... No meu eu aprendendo a ser diferente... Não quero ser igual ao mundo, não quero seguir o mundo, não quero vestir o mundo. Os jovens tem uma grande dificuldade de seguir a Palavra de Deus, mais se não tentarmos, se não aceitarmos as missões, as responsabilidades, sempre ficaremos presos em nossos medos, em nossas preocupações, em nossas falsas promessas.


Meu propósito é apenas o de buscar um objetivo, "A Salvação"... Em contra partida, tenho outras missões, tenho vários objetivos, várias guerras pra vencer... Preciso apenas de uma força e essa força está dentro de mim, em meu olhar, em meu riso, em meu sentimento... Por isso que eu repito, foi Deus que me chamou de volta a Igreja e ele sabe o limite de cada servo...


Não quero perder meus instintos, não quero perder meus amigos, não quero mudar minha essência, não quero afogar meus sonhos, não quero falar mentiras, não quero ser o Salvador da Pátria, quero apenas dizer a verdade sempre. Desta forma, tudo fica mais transparente e fácil de se resolver quando temos em nossos corações a coragem necessária pra resolver os problemas...


Eu renunciei muitas coisas pra Dizer que Jesus é o Único que pode nos levar a Salvação Eterna. Hoje não tenho medo de nada, porque sei que tenho um Deus maior que tudo, que pode resolver qualquer problema... Peço desculpas a quem eu magoei, a quem eu falei coisas estranhas, mais garanto que tudo que falo tem um porque, acredito em meus preceitos e por isso estou feliz...


Aos meus amigos do GRUPO DE JOVENS, quero dizer apenas que me sinto em casa em ter vocês como amigos, como irmãos, como pessoas que mudaram meu sorriso e mudaram minha maneira de pensar! Hoje sinto amor em ir à Igreja, me sinto feliz Louvando a Deus. Me comprometi e não fugirei de minha missão, aconteça o que acontecer!!!


"Tudo que sinto é verdadeiro, tudo que digo é simples mais fatal, tudo que quero é simples, mais gratificante, tudo que preciso eu tenho, Deus no coração e força pra Anunciar suas palavras..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário