segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu Perfil!!!!!!!!!!!!!! Criado By Gabriny [Silva]


Cada um de nós já deve ter tentado se descrever,

colocado coisas que nem ao menos sabe o que é,

inventado gostos, só para combinar com quem gostamos,

somos limitados a sempre dizermos o que queremos ser,

quando na verdade, jamais iremos nos conhecer,

o que dizer de mim, o que tentar falar sobre mim,

qual sonho indagar, qual personagem criar,

ou por onde começar?

Começar pelo começo, que nunca sabemos onde é,

talvez aí eu diga o que quero ser e o que já sou,

um rapaz com sonhos, que luta com a humildade no olhar,

que defende a verdade, que busca a vitória mesmo sem poder ganhar,

eu que sempre vivi com enorme carinho, que aprendi coisas simples,

e que a cada instante vivo do aprender e do conhecer,

ai me perguntas, por que?

Porque a vida não pede permissão para lhe ensinar,

porque tudo que vivemos parece ter sentido,

mais quando acordamos vemos que não existe fórmula,

Engajado nisso eu sou um sonhador que presa pela igualdade,

que faz tudo com bons olhos, inspirado no único que fez justiça nesse mundo,

Minha meta é a cada instante procurar o conhecimento,

para em fim poder dormir com a certeza de que vivi o suficiente para ter feito minha missão,

para em fim acreditar que tudo não passava de um sonho,

para então acordar e ver que tudo é realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário