quarta-feira, 16 de março de 2011

Paciência!

gabriny-pietraSaber esperar as coisas acontecerem, buscar nossos sonhos sem atrapalhar o sonho das pessoas, são tantas fórmulas, são tantas receitas para o sucesso, ninguém está pronto para viver certinho, afinal somos seres humanos. Paralelo a isso tudo, estou tentando ter calma em minhas ações, só tenho muito a agradecer a todos os meus amigos, por tudo que fazem por mim, por confiarem, por incentivarem, pela força e principalmente pela confiança que me passam nas conversas diárias, seja pela internet, seja pessoalmente…

Estou retornando aos poucos para Rio Branco, preciso me concentrar, mais o principal de tudo, estou feliz com tudo que tem acontecido em minha vida, quero que todos saibam que eu sempre estarei a disposição de todos, no que precisarem e no que eu puder ajudar, mais uma vez obrigado todos os meus amigos por tudo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário