segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aos Colegas, Tutores e Professores do Curso Técnico de Administração

Me sinto feliz em está realizando este curso, simplesmente por ter feito novas amizades, por está conhecendo novos conceitos e aperfeiçoando meu conhecimento na área da informática, é muito importante poder ajudar, poder acrescentar no desenvolvimento de pessoas que realmente querem aprender. A dedicação será sempre minha meta, afinal de contas, as pessoas podem tirar várias coisas de nós, mais o conhecimento, é algo que sempre nos acompanhará, seja ele grande ou pequeno...
Futuramente estarei morando em Rio Branco, mais mesmo assim estarei firme neste curso e sempre ajudando meus colegas que assis precisarem, desde já, estarei a disposição, qualquer coisa que precisarem, me adicionem no msn, orkut, twitter, skype ou comentem no BLOG, fiquem a vontade...

Sucessos a Nós!!!!!

Um comentário: